domingo, 28 de fevereiro de 2010

Medo

Hoje acordei com medo. Sim, esse estranho sentimento que outrora nos impulsiona, outrora nos imobiliza. Medo. Sim acordei com medo de ter encontrado minha oportunidade e deixado-a passar, medo de não conseguir ser feliz da forma que almejo. Medo de já ter vivido ou deixado passar o amor que nos impulsiona. Medo de não me encontrar comigo mesma em alguma esquina. " Eu só quero saber em que rua você vai estar". Medo de não ter visto minha "rua" quando atravessei a vida. Não me sinto envergonhada por sentir medo. Me sinto preocupada por não ter sentido isso antes. Incoerências fazem parte de mim, assim como minha imagem refletida no espelho. Não me importo. Para mim viver é sentir!!! Se não sinto, não vivo e me é importante viver. Dizem que viver é deixar um pouco de si para alguém. Eu digo que viver é mais que isso. É não passar a vida a procura de algo que te complete, pois nascemos completos. Não é viver anestesiado perante as labutas, é compreende-las e encará-las. Por isso tenho medo. Medo de que minha verdade venha a ser revelada. A verdade que não está escondida no rosto, mas na alma. Enfim, sentir medo é humano. Meu coração bate. Ainda sinto que estou viva. Mesmo que a alma grite diferente do meu corpo. Se para mim viver é sentir... Estou vivendo intensamente, mesmo que os sentimentos não sejam mais alegres e felizes. Sofrer também faz parte. Acredito que é a melhor parte, pois é quando nos revelamos. É quando descobrimos quem ou o que é importante para nós. Continuo vivendo... E vou continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário