segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Meu ex perfil do orkut!!

Gosto da beleza comum, dos cabelos escuros, do sorriso sincero e do brilho no olhar. Não posso esquecer do quanto me fascinam os gestos de carinho gratuitos; aqueles que saem sem querer e que, aparentemente, não têm o mínimo de pretensão. Adoro defeitos - ainda que me irritem - afinal, se não fossem eles, o que é lindo de verdade não se destacaria. Não sei lidar com gente calada ou muito séria; mas antes, tento a qualquer custo, reverter essa situação.

Sou obcecada pela precisão e intensidade das palavras. Tenho medo do escuro, de injeção e de raios. Temo ainda: a solidão, o fracasso e o fim das pessoas e das coisas que eu quero que durem pra sempre. AH! Costumo morrer de medo que apareça um mega caminhão tanque na outra pista sempre que faço uma ultrapassagem.

Acho que sou perfeccionista, pois uma das coisas que mais me irritam no mundo é quando não consigo ser boa no que faço. Não gosto que venham conversar comigo enquanto escuto uma música que sei a letra. Tenho mania de circular por todas as sessões quando vou a um supermercado, de corrigir erros de grafia dos outros (é, sei que é irritante) e de, às vezes, abrir os olhos quando estou beijando para ver os olhos fechados e compenetrados de quem me beija.

Interesso-me por pessoas com conteúdo, conversa agradável e ambições na vida. Fico insuportavelmente enojada e antipática ao lidar com rostinhos bonitos sem nada na cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário