sexta-feira, 16 de outubro de 2009

A saudade de um irmão...


Quando cheguei à igreja no último domingo, observei que quase não havia mais lugares para sentar. O que pra mim não era uma boa coisa, uma vez que gosto de sentar sempre no mesmo local. Algo tipo " cadeira cativa". Lógico que isso não é possível. Mesmo devido ao tamanho do templo. Após alguns segundos decidi me sentar um pouco mais atrás. Passei a observar a movimentação das pessoas antes que o culto começa-se. Algumas conversavam, outras se abraçavam, outras se cumprimentavam. Foi aí, neste exato momento que senti uma grande tristeza me invadir. Lembrei-me de uma época em que olhava para a galeria e podia te ver ali. Com aquele enorme sorriso, com seus olhos brilhantes, com sua voz ungida. Por breves minutos fui transportada no tempo. Te encontrava novamente, via teus braços abertos para me abraçar, suas palavras para me consolar. Fui sugada pela saudade! Lembrava-me do meu celular tocando altas horas, ou mesmo quando você "escapulia" do trabalho para passar na minha casa para saber como eu estava. Meu Deus como sinto tua falta!! Queria tanto que aquele momento estivesse mesmo acontecendo. Que você estivesse na igreja, que você estivesse feliz!! Orei pedindo que Deus te protege-se, te toca-se, te alegra-se. Pela fé creio que o Senhor te visitou.
Sabe, nos conhecemos a muitos anos. Conheci e conheço muitas pessoas. Algumas delas se tornaram insubistítuiveis na minha vida. Mas nenhuma delas terá o valor que você tem pra mim. Quando Deus te colocou no meu caminho eu sabia que estava ganhando um amigo, mas Graças a Deus, os sonhos Dele são maiores e eu ganhei mais: ganhei um irmão. Sei que vou te amar por toda a minha vida, porque você faz parte de mim, da minha história. Passamos por tantas coisas não é? Tantas lágrimas compartilhamos, mas também quantas risadas demos??
Hoje você mora longe, mas você sempre será o meu irmão Dudu, que sem pudor nenhum adotei. Você ontem me disse que quando eu menos esperar, você estará aqui tocando novamente a campainha da minha casa e me fazendo uma surpresa. Vai ser um dia muito especial.
Não tenho palavras para agradecer a você, pelo apoio que me deu quando estava lá caída no poço da desilusão. O seu cuidado comigo não tem preço. Não sou capaz de retribuir tudo o que fez por mim. Peço a Deus que Ele te retribua cem vezes mais!! Que você possa ser feliz, ter seus sonhos realizados, que possa ter êxito em todas as áreas de sua vida. Obrigada IRMÃO!! Tô contando os dias para você chegar. Hoje eu posso dizer que sou abençoada por muitos motivos, e um deles é por ter um anjo que faz parte da minha vida: você!!

Um comentário:

  1. Oi amiga! diante desse texto, so tenho a agradecer a Deus por ter encontrado voce, por voce ter feito e faz parte da minha vida, lembro-me quando aceitei Jesus, voce quem me deu a primeira biblia, mesmo ainda chorando como criança diante da decisao que tinha tomado.
    Muito obrigado por tudo, por voce existir, te amo muito tambem, sinto muita saudade, mais como falei....logo vou bater na sua porta novamente..
    Te amo

    ResponderExcluir